segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Bittorrent, sugestão de sites e softwares... (Atualizado)

Se você quer fazer downloads via torrents, saiba que primeiramente é necessário escolher um cliente de torrent que melhor adapte as suas necessidades.
Meu cliente predileto é o Azureus, completo, competente e um dos mais populares no momento, mas bastante pesado se comparado com outros clientes como por exemplo o Transmission ou o µTorrent que também possuem uma legião de usuários fiéis.
Se não quiser instalar nada no seu computador utilize o BitLet, um cliente online de torrent, o que significa que não é necessário instalá-lo no seu computador, basta a acessar a página, inserir o endereço de onde está o seed que o BitLet baixará o seu arquivo.
Sites para torrents existem vários, Mininova, Pirate Bay, perdia horas pesquisando no BtJunkie.org um dos que possuem mais torrents indexados no momento, embora acredite que fazer uma busca pelo YouTorrent seja mais interessante até porque este searcher faz uma varredura nos principais sites de torrents pelo arquivo que lhe interessa.
Em se falando de seriados americanos o EZTV é absolutamente essencial e reina absoluto, bem organizado e é atualizado diariamente, contando ainda com forums, criticas e notícias do mundo das series americanas.
Ainda sobre seriados, existe uma ferramenta interessante chamada Ted que automatiza o processo de download dos episódios, basta programá-lo e toda vez que o seed do episódio estiver disponível, ele automaticamente ativa o cliente de torrent para fazer o download, com ele você não precisa perder tempo procurando por torrents dos seus seriados preferidos.

2 comentários:

ShigueS disse...

Cara, estou lendo seu blog desde do começo. Fantástico. Muito útil, criativo e interessante. Obrigado por compartilhar, ainda mais essas dicas "internéticas" que tanto aprecio. Afinal, onde mais vou conseguir assistir meus programas favoritos senão pela internerd?

Yama disse...

Olá shigues, seja bem vindo a meu humilde lar virtual e obrigado pelos amáveis elogios... Assim que tiver de yasumi, vou com certeza visitar teu blog também.
[]'s
Mauro