terça-feira, 11 de dezembro de 2007

2 girls 1 cup

Em toda minha vida cibernética nunca vi algo tão escandalosamente degradante e repulsivo como este vídeo. Não consegui o feito heróico de conseguir assistir até o final, caso tivesse, juro, não teria como dar uma pausa para vomitar até as tripas e algo mais que me fosse possível. Antes que o pior ocorresse, desesperadamente (e porque não, covardemente) encerrei o browser, como talvez outras milhares de pessoas normais devem ter feito. Ainda assim, passadas algumas horas da temebrosa descoberta, guardo uma certa ânsia de querer liberar todo o conteúdo do meu estomâgo só de relembrar uma pequena fagulha das imagens que dolorosamente se fixaram nos recontidos do meu cérebro...
Assim que foi lançado no mês passado, "2 girls 1 cup" (2 garotas e um copo), desencadeou uma impressionante reação viral na internet, iniciando com comentários em forums, posts em blogs, reportagens, produzindo um verdadeiro fenômeno de audiência e explosão de popularidade, conseguindo com absoluta certeza escrever seu nome na história da internet, mesmo que seja com m...a, muita m...a mesmo.
Orgulhe-se de ser brasileiro, "2 girls 1 cup" é uma criação totalmente verde-amarela, com produção, direção e atrizes brasileiras.
Engraçado é a mania derivada desta bizarrice escatalógica, de registrar as reações das pessoas enquanto assistem ao vídeo e publicar no YouTube, veja só o que fizeram com esta pobre velhinha:


Judiaram dela né?
Para o seu deleite, mais reações aqui.

Nenhum comentário: