domingo, 4 de maio de 2008

A crise econômica afeta duramente a classe média nos EUA

É deveras chocante constatar como a atual crise econômica esta de fato atingindo a vida dos cidadãos norte americanos, e ao que tudo indica não foram somente os pobres que sentiram o baque. Esta reportagem da rede de TV CBS retrata o triste momento de dificuldades financeiras que uma família ex-classe média, esta atravessando nesta difícil fase da economia americana. Para se alimentar, chegaram ao ponto de depender de alimentos doados e até se valem de recolher latas na rua por míseros centavos de dólar.
Confira a reportagem aqui.

2 comentários:

ShigueS disse...

Pelo menos não parecem pobres, como eles mesmo disseram. Eu tenho um amigo lá nos EUA que diz que essa crise está pegando pesado mesmo, que a vida por ali anda tão difícil quanto a da terra brasilis. Meu medo é que isso reverboe por essas bandas também. Ia ser meu fim, já que japoneses não jogam latinhas nas ruas.

Carlo disse...

Pois é, por enquanto somente horas de zangyos, dias de trabalho estão sendo diminuidos... Não tenho recebido notícias de kubi entre meus conhecidos. Só nos resta torcer para que as coisas melhorem por lá, para que continuem relativamente boas por aqui...