segunda-feira, 21 de julho de 2008

iPhone 3G X Keitai Japonês

O site Narabe fez um interessante comparativo entre os celulares japoneses e o bombadíssimo iPhone. Clique na imagem para tornar legível a tabela.



Parece que o iPhone perde feio na quantidade, mas na qualidade das funcionalidades tenho minhas dúvidas. Me responda rápido: quem iria precisar da função de pedômetro num celular? E o sistema de alerta de terremotos? A tremeção sismológica ocorre de forma tão rápida, instantânea e inesperada que fico imaginando se isto teria alguma utilidade prática...

2 comentários:

Hidemi disse...

adorei seu blog e gostei tambem da variedade dos assustos abordados...
gostei tanto que gostaria de colocar o link do seu blog na minha listinha de recomendacoes, posso?
obrigada pela visita e pelo comentario, eh muito bom receber um novo vistitante
volte sempre ^^

Carlo disse...

Olá Hidemi, é um grande prazer receber tua visita aqui no meu cantinho virtual... Pode colocar o link sim... Vou inserir o teu blog aqui também, ok?
Tudo de bom para ti e continue postando...