domingo, 3 de agosto de 2008

Charges tecnológicas


Isto não é real.
X-(


É divertida. Morri de rir. hahahaha....
Porém irreal nos dia atuais. O Linux e suas distribuições evoluíram muito em termos de usabilidade. Talvez há uns dez anos atrás quando tinha acabado de me inserir no universo linuxer, esta charge retratasse a árdua tarefa de se configurar um sistema Linux.


O tempo passou... Tornei-me um feliz proprietário de um iMac há quase um ano atrás e outra louca história de amor tecnológico começou em minha vida. Rendi-me ao OS X e suas facilidades configuracionais. Com eventuais escapadinhas para conferir as últimas novidades linuxistas via VMWare.

Isto é real.
:-D :-D :-D :-D :-D



Upsss... Nunca tive qualquer problema com meu iMac, mmmaas...

Isto pode ser real. :-(

Nenhum comentário: