segunda-feira, 30 de março de 2009

Hoje é ...

DIA DE PAGAMENTOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!
:-) :-) :-) :-):-) :-) :-) :-):-)
Vou abrir o holerite!!!! :-)
...
..
.
Putezgrilaaaaaaazzzzzzzzzzzzzz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
=:-0
:-[
:-(
:-(....
:-(::::::::
:-(:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Acho que vou sacar a grana toda, mandar para o brasil e investir em gado.
Gado na forma de carne moída, é claro... :-p
x-(
.
.
.
(-_-)
Imensa nostalgia dos números grandões de antigamente...
Será que volta?!?!?

5 comentários:

Bah disse...

Se ganhar 100 conto jah tah muito melhor do que muita gente hein?
E o dinheirinho que o Ministro liberou? Jah eh mais alguma coisinha neh?

Kisu!

Carlo disse...

Foi só uma brincadeirinha Bah. Sei que estou melhor que muita gente pelo Japão afora. Mas a gente é brasileiro, gosta de achar graça de qualquer situação. Até mesmo duma coisa sem graça assim...

Luria disse...

Voce ainda tem momento nostalgia.. eu só tenhos momentos CEBOLA, abro e choro siempre ahahahahaha

andreia inoue disse...

nem fala dos tempos da vaca gorda,a gente abria o holerite e dava uma felicidade sem fim,hoje qualquer valor a gente da gracas a Deus tambem ne?do jeito q a coisa ta é ate uma falta de nocao reclamar,hahah...(se bem q involutariamente eu me lamento,sniff).
como a luria falou:hj estamos mesmo no tempo da cebola,abrir e chorar,hahaha...

M-FUSION disse...

Oi Carlo, passando aqui hoje pela primeira vez e já me identifiquei, claro! Também estou no Japão, também recebi, e também investi em carne moída huahuahua... mto bom. Abraço. Gambate.