segunda-feira, 2 de março de 2009

iPhone = 0¥

Finalmente estou me animando a trocar o meu tosco celu pré-pago. E adicionar mais um item da maçãzinha para minha coleção de gadgets. Olha só que promoção legal da Softbank:



E ainda abaixaram o valor do plano mais popular de ¥5.985 para ¥4.410 mensais, um porém é ficar amarrado num contrato de dois anos.
A Apple deve estar querendo limpar o estoque na marra, pois existem fortes rumores dum possível lançamento de um novo modelo do iPhone em junho ou julho...
A oferta dura até final de maio.

4 comentários:

Bah disse...

Aff nem me fala em celular que eu comeco a ter um treco. Esse lance de financiamento de celular eh a maior furada EVER da minha vida rs... a facada que eu levei qdo fui cancelar meu telefone e por causa de alguns dias eu deixei de pagar BEM menos por causa dessas merdas de promocoes rs... mas pelo menos estou levando o chip comigo. A Apple tem que vender na marra e eu vou ter que usar na marra meu cel pq paguei e CARO por ele rs.... to indignada ainda rs..

Kisu!

Hidemi disse...

vc viu qto a bah pagou pra cancelar o ketai dela?
vixiiii
eu tava pensando em trocar o meu tb, mas fui na docomo na esperanca de pegar um ketai 0yen e desisti
ateh a docomo tah nessas de financiar o cel pra 2 anos
2 anos eh muito, nessa crise...

Carlo disse...

Fico imaginando em quantos canos estas companhias telefônicas não devem estar levando dos brazas. A Bah é honesta, por isso engoliu o preju. Se a Softbank não abrir o olho, vai ter muito iPhone saindo da ilha a 0¥ mesmo. ;-)

andreia inoue disse...

isso eh uma verdade,ela eh honesta e pagou tudo direitinho,mais conheco uma porcao de neguinho que faz um tantao de dividas e volta para o brasil como se nao tivesse debito nenhum aqui,faz de ma fe mesmo,mais cada um com sua consciencia ou falta dela!!!
abracao.