sábado, 28 de março de 2009

Love Doll Rental

Sinal dos tempos (e principalmente das vacas magras), o consumidor japonês não esta querendo ou podendo gastar como antes. Entretanto, para o seu alento ainda existe a possibilidade de alugar aqueles objetos que a pouco tempo atrás vorazmente adquiria. Para atender a essa crescente demanda, novas companhias recentemente deram as caras no capengante mercado nipônico. Uma delas é a Cariru que inovou ao alugar itens de luxo, de etiquetas glamurosas como Louis Vuitton, Chanel, Prada, Hermes e Gucci, só para ficar nos nomões. Até ai nada demais.

Fiquei mesmo cabreiro quando descobri num destes fóruns obscuros do 2ch, uma nova empresa alugadeira, a "Richdoll", que fornece umas belezuras como esta:



Apresento-lhes Yui-chan. Cento e cinquenta metros de autêntica beleza nipônica distribuída em 28 Kg de borracha, silicone e outros materiais sintéticos. Um brinquedinho destes pode facilmente passar dos ¥600.000 (U$6.000,00) se adquirida novinha da silva.
Mas para a imensa felicidade de muito marmanjão solitário, pobretão e principalmente taradão, agora existe a opção de locar estas belezuras. A Richdoll pode enviar suas beldades borrachudas para qualquer parte do Japão. Infelizmente por preços não tão módicos ao meu ver:

A referida empresa ainda garante que medidas rigorosas de higiene são tomadas. Todos os orifícios são laboriosamente limpos, desinfetados e checados para que no uso posterior não ocorra o menor risco de haver DST. E se o locador preferir, pode adquirir por uma taxa extra um item denominado "マイホール" (my hole?!?), que um jovem caipira e inocente ponta-porense como eu não consegue nem de longe imaginar para qual finalidade seria.
A empresa garante satisfação plena. O cliente é livre para fazer uso das bonecas do modo como bem lhe convier: tomar banho junto, vesti-la como bem desejar, dançar, xavecar, tirar fotos e etc etera. Desde que mantida a integridade física da "garota", as possibilidades de entretenimento são (Ugh!!!) infinitas.

7 comentários:

Luria disse...

Pior do que ser um tarado, ser tarado baixa-renda é pior ainda kkkkk que noooooooooojoooooo, alugar uma bonequinha dessas URGHHHHH!
beijos

kurati disse...

My hole, é aquele item de forma cilíndrica e gelatinosa ,onde se coloca o pênis pra diversão solitária.No caso da foto,esse item ,pode ser alocado na vagina da bonequinha,assim quando o consumidor for penetrar ,vai sentir um prazer muito maior.Ha ha ha ha ha ,é dose,mas é isso.Agora,esse negócio de locar as bonequinhas é meio ariscado....já pensou vc pega uma DST de uma bonequinha?Meu isso é humilhante cara!!!!!

Carlo disse...

Ainda bem que o Kurati apareceu aê para esclarecer a questão do "my hole", tava quebrando a cuca para entender. De qualquer forma, não consigo imaginar como os caras tem coragem de alugar bonecas usadas. Confesso que senti asco do treco.

andreia inoue disse...

é incrivel cada coisa que aparece,eu acho q hoje em dia so fica sozinho quem quer mesmo,quem nao gosta de contato humano,pq do jeito que tem mulher e homem disponivel e que nao exige compromisso serio(tirando a chinesa do bentoya,hahaha)nao é mole,
e como o kurati falou,arriscar pegar doenca com boneca é humilhante para qualquer ser humano,
e ja to com o filme que vc indicou!!!

Hidemi disse...

num pais onde se vende calcinhas usadas nas sex shops eh de se imaginar q japones eh um bixo tosco mesmo...
alias, alguem devia fazer um post especial sobre as sex shops daki... tem cada coisa estranha... hahaahah
eu adoro ver essas bizarrices, mas o lugar costuma ser frequentados por japas com cara de tarados-psicopatas-maniacos... e prefiro nao arriscar...^^

Bah disse...

Nossa, pior que eu jah pensei nessa possibilidade. Do jeito que os japas sao tarados deveria ter um servico pra isso rs... mas as caras das bonecas meio estranhas... eu ficaria assustada com um trem desse de 28kg em casa ahahaha mas eu vi uma foto nesse site ai da boneca na banheira, puta buracao embaixo ahahahaha mto engracado.
Kisu!

Diogo disse...

uahuahuauh
mto bom o post e melhor ainda os comentarios