sábado, 21 de março de 2009

A melô do dekassegui frustrado...



Não é o meu estilo, achei meio emo(rróidas), mas a letra tem algo a ver. E ruminando pela milésima vez aquele revigorante ditado chororô,"sou brasileiro, não desisto jamais!!!", continuo sonhando acordado na beira do abismo dessa crise animal, tocando o barco furado até quando der...
Ainda mais agora que chegou este maravilhoso comunicado da prefeitura local:
(clique na imagem para aumentar)

A esmola governamental não é lenda urbana, a grana vai mesmo pingar nos bolsos vazios da dekassegada...

5 comentários:

andreia inoue disse...

obaaaaa,ebaaaaa!!!!!!!!
para mim essa é uma excelente noticia,proxima sexta to batendo na porta da prefeitura cedinho,ahahhah!!!
dinheiro é algo que nao rejeitooooooo e principalmente vindo assim de gratis!
e la na fabrica ta em crise sim,so essa semana que teve horas extras por um milagre e esse milagre gerou todo um estresse la na chefia,nao estavam gostando de ter q nos pagar uns yenes a mais,hahhahah!!!

Bah disse...

Bom, eu jah tenho uma opiniao diferente desse video. Nao gostei, achei meio zuado, mas enfim... nao falo nada em comunidades pq depois me atiram pedras rs... sobre a ajudinha... poxa, foi soh eu ir embora que a bufunfa chega tsc tsc hahahaha...

Kisu!

Carlo disse...

Bah, estas comunidades já me atiraram tantas pedras que se eu juntasse tudo daria para fazer um monte da altura do monte Fuji. Já até perdi as contas de quantas comunidades do orkut fui purgado. A ultima vez acho que você até presenciou né? ;-) Foi divertido, mas a brincadeira já cansou.

kurati disse...

que música de filho da puta emo!Acho que com os 12 mil,dá pra comprar um taco de baseball e arrebentar a cabeça do cara que fez essa música!

Herika disse...

Aqui, já avisaram que mês que vem vão começar a distribuir os hagakis. Eu tô esperando ansiosa pra poder pagar algumas dívidas =p
Nem consegui ouvir o vídeo porque Melissa está aqui gritando junto com o Bob Esponja e não consigo ouvir nada além desse berreiro irritante dos dois. Depois assisto com calma =p

Beijos!