quarta-feira, 25 de março de 2009

Shigoto Doko?

O Shigoto Doko e o Superando a Crise surgiram com a proposta de ajudar a comunidade na busca pelo sonhado emprego. A maior parte das vagas são do "Hello Work", poucas de empreiteiras. Possuem também artigos interessantes voltados a profissionalização do dekassegui, dicas de aprendizado do nihongo, instruções para redigir currículos, entre outros conhecimentos necessários para sobreviver nestes dias difíceis.

Se você estiver procurando trampo, clique nos endereços abaixo, estes sites podem ajudá-lo:
http://superandoacrise.org/
http://www.shigotodoko.com/

4 comentários:

andreia inoue disse...

menino,teu blog esta totalmente voltado para causas sociais ne?para nos salvar nos momentos dificeis,adorei a dica,so preciso tomar vergonha na cara e deixar a preguica e o cansaco de lado e me dedicar a estudar,se bem q to achando mais facil voltar para o brasil do que estudar ninhongo,hahah...
e quero agradecer pela link,valeuuuuuuuu!!
super abracao.

kurati disse...

ótimo,uma pena que nihongo não se aprende de uma hora pra outra,como imaginam muitos decanos de japão que resolveram aprender agora!

Silvio disse...

Olá Carlo!

Aqui é o Silvio, autor do SuperandoACrise.org, muito obrigado pelo artigo e pelo link que você adicionou no seu blog.
Se você não se incomodar estarei adicionando um link do seu blog também, na categoria de parceiros do SuperandoACrise.org.

Parabéns pelo blog!

Shigoto disse...

Opa!

Assim como o nosso amigo Silvio do SuperandoACrise.org, também venho agradecer-lhe pelo artigo e link aqui postados.

Gostaria de aproveitar o espaço e dizer que o ShigotoDoko está aí para tentar da melhor maneira possível ajudar a nossa comunidade.

Para quem souber de qualquer oportunidade, seja de emprego fixo, arubaito, enfim, pode estar me mandando os dados por email que na medida do possível serão publicados no site.

e-mail: anuncios@shigotodoko.com

Parabéns pelo blog!
Um grande abraço,
Kleber S.
http://www.ShigotoDoko.com