quarta-feira, 8 de abril de 2009

Minha rua...

São "Google Maps", nem preciso comprar câmera digital para mostrar o pedaço de chão que piso todo santo dia.
Pena que o carro do Google Street View não passou na frente do meu prédio...


Exibir mapa ampliado


Infelizmente passou bem na frente do bentoya... :-p


Exibir mapa ampliado

Até que estou bem localizado. Estação de trem no ladinho, kombini, Tsutaya (locadora de vídeo), super-mercado, home center, restaurantes e é claro, os indefectíveis pachinkos e outras "cositas" mas... Tudo na mão (menos a tal da ¥bunfa$).
E de quebra, levo só uns 7 minutinhos para chegar ao trampo de bike. Que paraíso, não?

4 comentários:

M-FUSION disse...

kkkk... nem me fale... nem vou procurar "minha rua" no google maps... prefiro nem ver... sou d suzuka, mie.

M-FUSION disse...

kkkk nem me fala...
nem vou procurar "minha rua" no google pra não encontrar a fábrica onde trampo...
somos d mie-ken, suzuka.
abraço.

Bah disse...

ahahahah legal isso neh? Eu tava vendo uma reportagem ontem sobre uma mulher que pegou o marido traindo com a melhor amiga, pq ficou fucando nesse google maps, ai achou a casa da tal amiga e o carro do marido na porta da casa.. E ele tinha dito que ia viajar... Muito interessante isso, participemos todos do BigBrother Mundial rs.

Kisu!

andreia inoue disse...

EU NEM SABIA QUE ESTAVA NESSE PONTO TAO AVANCADO ASSIM,VOU PROCURAR TAMBEM,NAO O CAMINHO DA FABRICA,MAIS PONTOS LEGAIS DAQUI!!!!!!
E COMO A BAH FALOU,ESTAMOS CADA DIA MAIS PROXIMOS DO BBB MUNDIAL!