domingo, 12 de abril de 2009

Playboyzada na Balada

Neste vídeo o repórter Elcio Coronato vai até uma balada da playboyzada descobrir quanto eles estão gastando no país que tem um salário mínimo de 465 reais.

Percebe-se facilmente incontáveis absurdos no decorrer da reportagem. Fiquei mesmo de cara com o acinte do playbosta em rasgar uma nota de cem reais bem na frente da câmera. Como todo mundo informado lá no planeta brasilis, deve ter conhecimento que é crime destruir dinheiro nacional. Mas o sujeito não deve estar nem aê. Com a grana que seguramente deve possuir sabe que se algo lhe acontecer, bastará molhar a mão dum juiz com umas tantas verdinhas para escapar da justiça nada cega para os privilégios dos bem nascidos tupiniquinins.

4 comentários:

andreia inoue disse...

nossa senhora,como tem gente ridicula nesse mundo,
e olha q teve uma garota que teve a cara de pau de dizer q gosta de ir naquela balada pq la rola muita gente bonita(bonitaaaaaaaa?????cada feiosao,por isso que dizem que o dinheiro embeleza,ahahha).
é como diz a letra do gabriel o pensando:é onde a playbozada prolifera-se a mil,eh num pais capitalista pobre como o brasil!!!!!!!!!!...

Diogo disse...

mentes vazias e sem etica...
gastam numa noite o equivalente ao que um pai de familha tem para sustentar a casa em um mes.
o foda eh que muitos ocuparao grandes cargos no lugar do pai se nao forem consumidos antes pelas drogas

kurati disse...

ha ha ha ha ha que filhos da puta!!!!Se isso passa na rede globo,esse carinha que fez isso ,ia laver umas porradas!!!

Bah disse...

Shame! Ahhh mas isso vc encontra de montes aqui, na verdade bem mais do que eu encontrei no Japao rs... Cada gentinha que pelo amor...