segunda-feira, 6 de abril de 2009

"Shiruba Bahku"

Tem muito rapper no Japão. Com sangue gangsta bombando no coração só mesmo o "Shiruba Bahku" (Silver Buck). Também conhecido como BOSS GORILLA ou B.P.2011. Ele não é só pose de mau, ele é da "street".

O mano tem uma bio bem fodona. Era tão mau, mas tão mau, que nem os bosozukos, nem a yakuza suportaram seu tipão ardido como um wasabi cru.
E uma vez cuspido fora do submundo toquiano resolveu ficar famoso e exibir sua arte ao mundo na forma dum rap/reggae nervosão assim:



Segundo ele Tóquio não é só uma cidade glamorosa, iluminada por belos neons. É um verdadeiro campo de batalha sanguinolento aonde gangues de yakuza se enfrentam por todo canto e a bala corre solta. E se você quiser sobreviver por lá tem que andar protegido com uma armadura medieval, armado até os dentes e coisa tal. Afê... HAHAHA... Parece até que a periferia é aqui. Continua falando/rapeando que um dia acredito no cê Shiruba Bahku.

Gostei também do CHOPSTICK&Chee. Um som mais elaborado e melodioso. Até merecia um post só pra eles, caprichadinho, mas como não tô com muito tempo, vai emendado neste mesmo. Muito locão o mix de reagge e hip-hop da dupla. Nesse clip a coisa fica animadona depois do primeiro minuto.
É o reggae do japa doidão.

4 comentários:

Bah disse...

AHhahahaha olha soh, Shiruba BAHku e BAHka Gaijin eh uma dupla de dois sensacional rs....

Kisu!

Carlo disse...

A nova dupla sertaneja arrebentando nas paradas de sucesso. ;-)

andreia inoue disse...

...que dez o segundo clipe,ja tava ate entrando no ritmo,
agora o primeiro,o carinha deveria passar um final de semana na cidade de deus (rj),ou em alguma outra favela por aqueles lados,ai sim queria escutar as novas letras das musicas sobre tokio,acho q ele mudaria da agua para o vinho de opiniaooo!!!!!
abracaoooooooo!!!!!!!!!!

Diogo disse...

essa eh boa, mas a definicao dele esta por fora, teria q fazer um estagio com os Racionais mc`s la na favela do jd angela pra ver o que eh a realidade da periferia.