sexta-feira, 22 de maio de 2009

两个婆娘一个郎

Trabalhar neste bentoya, bem no meio da peãozada multi-étnica até que esta sendo culturalmente interessante. Em que outro lugar eu teria a oportunidade de receber uma dica musical interessante como esta:



Segundo a tradução de uma amiga chinesa, a canção narra a romântica estória dum carinha pulando a cerca. A garota seduzida alerta o rapaz que a esposa traída pode descobrir a traição. Mas ele replica bravamente que não esta nem aí, o negócio dele é chifrar, bombar e tals... Na parte final eles ficam planejando como vai ser a brincadeira.



Esta aqui é mais animada, tem um ritmo bem dançante:



Tinha certeza que alguém tava tirando um barato da minha cara, mas depois fiquei surpreso ao saber que esse trio (nem lembro mais o nome) faz bastante sucesso lá nos rincões interioranos chineses. De qualquer maneira não consegui ouvir nenhuma das maleditas até o final, em todas as tentativas, me deu dor de cabeça, gastrite, enxaqueca, depressão. Foi uma experiencia por demais cruel para os meus sensíveis ouvidos metaleiros. Música jacú é dose em qualquer parte do mundo. Vou me vingar mostrando um clipe do Tiririca pra eles... O pior é que é bem possível que eles gostem.

4 comentários:

andreia inoue disse...

hahahahahha....me divertir com vc dizendo que iria mostrar o video do tiririca,escolhe aquela musica que siz:ele é corno mais eh meu amigo,ele é viado mais é meu amigo...essa musica é tudooooo o que existe de tosco no mundo,sem falar na dancinha,é de morte!!
abracaooo!

Luria disse...

ahuahuahuaha, gostei do jeito que eles arregalam os olhos, parece que vão pular a qualquer momento, imagina no karaoke cantando essas músicas deve eser difícil kkkkk
beijos!

shigues disse...

Aff... meu recorde foi 58 segundos. Muito tosco cara. Não sei o que é pior: a música ou a dançinha.

kurati disse...

meu que bosta!!!!!