sábado, 30 de maio de 2009

Maru



Maru é um gato japonês muito parecido com o seu contraparte americano, o Garfield, também é gorducho, arteiro e bonachão. Adoro acompanhar o blog do bichano, ver suas fotos e proezas registradas em vídeo.
Espertinho, Maru sempre consegue se virar para conseguir o que deseja. Neste videozinho aqui, ele tem dificuldades, mas estuda, planeja e após várias tentativas finalmente consegue adentrar na caixa de papelão.




Que exemplo de persistência, não?
Queria ser como ele...

Interessante como foi mais fácil sair da caixa, parece até que foi ejetado ou tinha uma turbina no rabo.

5 comentários:

Lou disse...

Amei o Maru, amo gatos, o meu gato é lindo, mas o Maru é perfeito! De que raça é, quero um e quero agoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Sobre a sua pergunta: como saber se uma mulher está ovulando? Ai, não sei se há sinais externos muito evidentes. Faz o seguinte: se vc estiver paquerando uma mulher, observe como ela reage às suas investidas ao longo de um período de 21-28 dias. Se ela nunca te dá mole, mas em determinada semana ela fica um pouco mais receptiva, rindo de tudo que você fala e te olhando muito então é provável que ela esteja ovulando, uahuahuahua.

Mas, cuidado: uns diazinhos depois ela recupera o senso e irá lançar toda a ira contra vc caso vc tenha pisado na bola com ela. Aí, colega, sai de baixo!

Portanto, utilize essa informação com sabedoria, uhauahuahu...

Abraço!

ShigueS disse...

Cara, demais esse vídeo. Fiquei rindo sozinho com as trapalhados do Maru. Ótima dica! O apê do cara também é bacana pacas.

De quebra ainda recebi outra informação interessante no comentário anterior... ovulação hein? Como nunca pensei nisso antes?? rs

Bah disse...

Pow, o gatinho se enfiando em duas caixas é o melhor... rs... mas não posso ficar vendo essas coisas que o Dú vaiquerer um gato enquanto eu prefiro um cachorro..rs

andreia inoue disse...

gato eh ate fofinho,mais meus olhos so se apegam com cachorrinhos!!!!

vixen disse...

Que gatinho lindo, eu amo gatos! Não gosto de cachorro... :p
Meu filhinho de 1 ano e 6 mêses assistiu o video do gatinho aqui comigo, 3 vezes!!! Ele gargalhava toda vez que o gatinha pulava pra fora da caixa! KKKKK
Vou mandar o video pro meu irmão, que também gosta de gato (ele tem duas)

Beijos