quinta-feira, 30 de abril de 2009

Não percam!!!

O japonês campeão mundial de masturbação Masanobu Sato, defende seu título no próximo sábado na anual olimpíada do sexo solitário, Masturbate-a-thon em São Francisco (USA). Além de ostentar o título de campeão, o japa é recordista mundial. Na disputa do ano passado ele se manteve "duro" na disputa por nada menos que 9 horas e 33 minutos. Pode parecer muito, mas o esforçado "atleta" esta bastante otimista com a possibilidade de quebrar novamente o tal recorde na competição deste ano...

O interessante é que o equipamento utilizado na disputa, chamado de Tenga, é mais uma daquelas exóticas invenções japonesas que acabam fazendo sucesso e se espalham pelo mundo, cujo intrincado e "prazeiroso" funcionamento você pode conferir neste vídeo explicativo:




É um brinquedinho relativamente barato. Pesquisando na internet você encontrará os tipos mais básicos por algo entre uns ¥1.500~¥2.000. No site da empresa você pode pesquisar os vários modelos disponíveis no mercado.

Deve funcionar bem o treco...
Observem a cara de felicidade do "Mãosanobu" disputando "cabeça-a-cabeça" com o também japonês, Norihiro Taneichi, o prestigioso título mundial na categoria "masturbação por tempo de duração" do ano passado.


Segundo Massanobu, o sucesso para ser campeão é praticar, praticar e praticar. Constantemente praticar. Praticar bastante.
Pois é... Pelo físico dele, dá para se notar que ele certamente pratica muito, muito mesmo.

5 comentários:

kurati disse...

Hum...eu deveria estar mais magro que ele...

andreia inoue disse...

eita que tem campeonato de tudo nesse mundo,...e nao sabia desse brinquedo masculino,povo criativo ne?vontade nao passa,haha!

M-FUSION disse...

Caracas... q matéria interessante e "bizarra", pois nem imaginava q existia uma competição dessas...
kkk... os trocadilhos "entraram" perfeitamente na matéria!!! Sem dúvida, deu uma matéria, no mínimo, "gozada".

Hidemi disse...

hahaaaaahahaa
e ainda tem gnt nao acredita qdo eu digo q japones eh um bixo muito tosco...

Diogo disse...

uahuahuha
bando de punheteiro