domingo, 3 de maio de 2009

Uma torrente de doramas

Uma dica legal para quem curte doramas. É um site chamado "TORRENT link for JP TV". Links para os torrents cobrem os doramas dos anos de 2007, 2008 e deste no qual ainda respiramos. Taxa de download muito boa, estou baixando episódios do "Smile" em questão de uns poucos minutinhos. O acervo é bem organizado e a página de cada episódio conta com uma pequena sinopse em nihongo. Não existe nenhuma burocracia, é acessar, escolher e downlodear á vontade.
.
...
.
E parece que tem gente conhecida se dando bem lá no brasil. Congratulações á nossa ex-colega dekassegui Bah, parece que ela conseguiu aquilo que tanto almejava: emprego e uma chance de estabilização lá na terrinha.
Isso é para calar a boca do pessimista boçal aqui.
E simbora na onda da animada tia Andréia (que não curtiu muito o post anterior), nada de negativismo e vamos seguindo em frente, tocando o barco enquanto ele não afunda de vez... ;-)

3 comentários:

ShigueS disse...

Legal, mais um site para acabar com meu tempo livre... rs. Esses seriados viciam, maior perigo!

Eu tenho pego os pelos pelo DA (dorama addicts), http://www.d-addicts.com/forum/, tem muita coisa lá também e o bom é que tem legenda em inglês (tipo srt).

Se você não conhece, sugiro assistir "Orange Days". Muito bem produzido, bons atores e roteiro mais próximo da "realidade" (isso falando da realidade de novelas da Globo).

andreia inoue disse...

ola amigo,
esse feriadao fiquei trancadona em casa e comecei a descobrir os tao falados doramas,assisti um tantao de coisas legais,e me surpreendi com a intensidade das historias,meu love ja tinha me dito que os filmes orientais eram muito profundos,eu besta nao dava muita trela,mais agora estou diversificando,
ja anotei o link para passar para o love,em japones so ele mesmo para assistir,fico com o haitou que tem as legendinhas fofinhas para a titia andreia,ahhah...abracao.

Bah disse...

Ola querido! Muito, muito obrigada mesmo pelo apoio, pela consideracao e guardar um pedacinho de mim num post seu. Uma honra, certeza. Agora, chega de ser deprimente Carlo... aqui no Brasil nao eh um dos melhores lugares do mundo... mas posso te dizer agora que as coisas nao estao tao ruins qto ha 4 anos atras qdo parti... muita coisa mudou, mta coisa nao mudou, mas se for por na balanca, compensou bastante. Claro que cada um tem uma historia, mas basicamente, nos fazemos do lugar onde estamos o nosso lar, soh depende da gente ter esse ponto de vista...

Kisu!