terça-feira, 16 de junho de 2009

Calorzão

Ás vezes dá até vontade de bancar aquele inglês maluco que mergulhou peladão no canal que circunda o palácio imperial em Tóquio.
Acho que esta imagem infeliz ficará gravada para o resto da vida na minha mente:



Ele ficou mais de horas brincando com a polícia japonesa:




Parecia que o Godzilla tinha baixado na área. O comportamento dos policiais neste incidente foi muito patético, para não dizer outra coisa. Parecia até que estavam lidando com um animal gigantesco e perigoso, e não com um bêbado qualquer.
Queria ver essa folga toda se fosse no brasil...

7 comentários:

kurati disse...

vc poderia ter deixado essa lembranca apenas com vc...agora vai ficar na mente dos seus leitores..

andreia inoue disse...

hahahahahha!!!
que hilario!!!!!

Bah disse...

Fazendo inveja pq eu não vou ter dois verões esse ano hein? Fala a verdade, vc queria ficar peladão assim mesmo né?

Lou disse...

Nossa, que bunda branca! Tem doido pra tudo...

Mudando de assunto: que comentário mais profundo que vc deixou pra mim, quase chorei, hahaha...

Bjim

Luria disse...

Se fosse no Brasil ele já tinha levado uns pipoco no meio dessa busanfona ahahahahha
beijos!

emezeto disse...

Hilario!!!
So mesmo um gaijin pra animar a vida de Toquio!
Os japas sao tao certinhos que uma coisa dessa deve traumatiza-los!
Eu amo uma polemica!... mas fala a verdade: se voce tivesse la naquele momento vc ia fazer parceria com o cara nao ia??? hahahaha....

Hidemi disse...

eh pq ele nao eh um cabtor famoso... -.- preconceito rsrs