terça-feira, 2 de junho de 2009

Ugh!!!

Tava meio chateado, curtindo mais um desses momentos merda que costumam me assombrar ultimamente, quando botei os olhos nesta reportagem sobre um pedreiro que caiu de uma altura de três andares e acabou atacado por um pitbull. Vai ter azar assim lá na pqp...

Daí cabei me lembrando da estória de um cidadão chinês que durante o recebimento de sexo oral da amante dentro dum carro, teve o pênis decepado quando o veículo foi abalroado na traseira por um caminhão. É que assustada com o choque, a garota cerrou impiedosamente as presas no "bráulio" do chinês e ai degolou o "vingador careca". O drama continuou no hospital, pois foi lá que houve o encontro fatal entre a matriz e a filial do cara. Barraco montado e desmontado, a matriz desgostosa com a traição conjugal, deixou de ser a matriz. E a filial ao perceber que o braúlio não mais retornaria para o lugar de sempre, desistiu de ser a nova matriz e ainda abandonou a posição de filial. Como o fundo do poço pode ás vezes ficar mais fundo em certos momentos da vida, o veículo era de propriedade da empresa em que o infeliz era funcionário, com o agravante de que na ocasião em que estava sendo utilizado como motel, era horário de expediente. Quando o patrão soube de tudo, foi implacável, concedeu-lhe um belo bilhete azul pela peraltice impensada. E assim, de uma hora para outra, como se o céu tivesse desabado sobre sua cabeça, o azarado chinês terminou sem esposa, amante, emprego e o mais cruel de tudo, sem pênis...

De boa, reconheço que ás vezes fico me queixando de coisas sem o menor sentido. Ás vezes até fazem. Mas é ficar sabendo dumas estórias assim que me apercebo como as coisas podem ficar muito piores, que o buraco pode estar mais embaixo ainda. Tô fodido e mal pago, mas até bem demais da conta se comparar com uns tipos ai...

5 comentários:

andreia inoue disse...

somos dois amigo,pq eu tambem reclamo da vida,ai vejo uns casos bem piores que o meu e bate aquele remorso de ficar me lamentando ao inves de agradecer por tanta coisa boa que a vida proporciona,...
abracaoooooo.

Bah disse...

Olha, vc pode me chamar de traíra, mas tô rachando de ler essas reportagens... Caraca é muito azar rs... tipo quando as coisas não podem mais piorar, sempre tem alguma coisa que pode deixar pior... rs..mas não fique assim, tudo bem que esses casos são extremos, mas de qq forma, todo mundo é diferente e tem um problema que para o outro sempre será menor...

kurati disse...

Realmente,azar demais da conta,mas se a mulher comeu o negocio do cara,pode acreditar que era uma minhoquinha,e ele nao vai sentir tanta falta assim....

Leh disse...

Isso que eu chamo de pqp!!!

Ae Carlo, você tem umas tiradas legais...
Legal também seu modo de escrever, ficou felizinho?
Abraços

Hidemi disse...

ehhh todo azar pra pobre eh pouco...