terça-feira, 28 de julho de 2009

Vamos que vamos!!!

Salve, salve pessoal que me acompanha. As coisas até que deram um certo refresco por estas bandas. Na última hora a empreiteira conseguiu postergar até fevereiro do ano que vem o lance de tornar obrigatório o contrato direto com a fábrica e assim continuamos na batalha pelo pão-nosso-de-cada-dia cada vez mais complicado de se ganhar, aqui mesmo, na gloriosa Kobe-shi. Agora trocarei de setor, folgarei mais dias, por consequência menos bunfa nos bolsos, porém ainda assim é bem melhor do me amarrar como "patto" diretamente com o bentoya. O fato é que mesmo desta forma alguns colegas resolveram retornar para a terrinha. Se cansaram da dureza desses dias. Até yo, Carlo, estou considerando dar uma bronzeada numa ensolada praia catarinense e só retornar para o batente dekassegui em 2011, quando imagino uma situação mais arejada na ilhota, sem tanto estresse. Outra alternativa interessante, mas certamente dispendiosa, seria passar uns tempos na Austrália ou Nova Zelândia para estudar inglês e respirar novos ares. As ideias ainda não estão devidamente claras para tomar uma decisão derradeira. Acho que o cenário ainda pode modificar, pelo menos no médio prazo. Talvez para melhor. Se assim for, continuamos aqui na mesma peleja de sempre. Caso contrário, e se tudo o mais falhar, vou ter de buscar conforto naquela velha estorinha da vaquinha...

5 comentários:

andreia inoue disse...

ainda bem que foi postergada a data,agora eh so pensar na melhor solucao para o que fazer da vida,eu todo dia vou trabalhar sem saber ate quando,pq a situacao nao esta la tao boa,enquanto isso so vou rezando para ficar pelo menos ate o final do ano,preciso para a casinha!
:)
mais se sair hj é volto e junto de dez em dez reais la no brasil mesmo!!
:)
abracaooo.

DEUS.MEU.GUIA disse...

fiquei muito contente em saber que continua empregado!imaginava o contrario depois de ler alguns dos seus posts...

Lou disse...

Seu trabalho é estafante e estressante como o da Andreia?
Se for, vai pra Austrália, colega!
Mas, que bom que continua tendo emprego, né?
Beijim

Bah disse...

Sério: vá para a Austrália. Se puder, passe uma estadia por lá... Pegue os últimos cents q vc tem no bolso e investe num curso e trampe por lá. Se vc voltar pra terrinha, posso te dizer que muuuitas chances vc tem de conseguir alguma coisa muito interessante.Minha prima tá na Austrália e tá até que ganhando bem, com a vantagem de ser um clima parecido com o BR. Eu dou o maior apoio!

Kisu!

Leh disse...

Aí, lindinho! Não disse que passava? Eu ainda vou postar a parábola chinesa. Na vida, tudo passa: as coisas ruins, mas cuidado! as coisas boas também.
Tem coisa muito pior que isso.
Olha lá no meu e me dará razão. Ah, altera meu endereço no link aí, tá? please ;)
Abs