segunda-feira, 13 de julho de 2009

Você é forte.

Não curto muito estas coisas de auto-ajuda, espiritualismo, religião e tal. Mas esta palestra do Nick Vujicic, um deficiente físico que nasceu sem braços e pernas me fez pensar... A mensagem de superação apresentada na palestra é tão impactante que não tem como não ficar animado e carregado com energias positivas depois de assisti-la.





Comentário da minha amiga Vixen, do Untitled:

Já tinha visto o video, achei muito bonito 0)
Vários cientistas, pediatras e psicologos afirmam, que se o bebe nascesse pensando como um adulto, jamais conseguiria andar, pois sempre acharia impossivel se levantar sozinho e andar, andar, andar... A nossa mente é o nosso guia, se você pensa positivo, seu corpo obedece e atrai coisas positivas. ;)
Esse rapaz é especial, porque usa seu defeito pra ensiar as pessoas que NADA É IMPOSSÍVEL, que dá pra se levantar sim! ( E sem religião )

5 comentários:

Bah disse...

Bom, isso me deu inspiração pra continuar lutando, porque sempre tem pessoas em pior situação do que você né?

Kisu!

Viajante Independente disse...

MUITO BOM VIEDO JOVEM,

http://varadudefome.blogspot.com/

Para o alto e avante! disse...

Ola Carlo,
Gostei do seu blog e peco permissao para visita-lo sempre!

Herika disse...

Já conhecia esse vídeo. Realmente é inspirador e como disse a Bah Girl, devemos continuar lutando porque sempre tem gente em pior situação do que você.
Beijos!

M-FUSION disse...

Caraca... realmente, to pensando ainda... até faltam palavras, mas keru comentar algo...
Caro Carlo, este video d poucos segundos q vi pela primeira vez em seu blog é uma tremenda lição d vida, o cara é uma lição d vida...
Fantástico... Percebi q às vezes, nós é que estamos nos arrastando...