quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Que mêda!

Ele é tão aterrador quanto o bicho papão. E a possibilidade dele surgir amedronta. Pior que o anuncio derradeiro, que já esmaga totalmente qualquer esperança, é a eminência de sua visita. Qualquer probabilidade não vale um iene furado. Boatos se alastram como fogo no capim seco. O pânico se instala. Ele esta sedento por sangue. Ele é mauzão. Extremamente implacável. Não quer barganhar. Não quer uma parte, é tudo para ele. Não engulo isto muito bem. Aliás, tem muita coisa que não aceito. Mas isto? Não, não mesmo. Tenho recorrentes pesadelos com o bananão. Com zumbis favelados me assaltando. Com lajes, rebocos, lama e lixo. Desordem e atraso. Fome e miséria. Minha mente esta um caos. Durmo encolhido na cama. Sou mais um dekassegui sobrevivendo á crise dos mercados. "Ele" é o facão afiado que paira sobre o meu "kubi" indefeso.

12 comentários:

andreia inoue disse...

hahahahha...desculpa amigo,mais nao deu para segurar o riso,foi muito engracada ficar te imaginando encolhido na cama e assombrado com um futuro nao muito promissor,
:)
mais vc nao esta sozinho nesse barco,praticamente todos nos que continuamos com servico estamos com a corda no pescoco pq a situacao nao melhorou essas coisas todas nao,
eu ja estou conformada,cada mes que passo aqui eh uma vitoria,entao no dia que chegar a minha hora de partir,vou na boa,claro que aquele medo,aquele frio no estomago bate forte,mais eh ter fe em Deus e em nos e acreditar que la tambem conseguiremos nos virar,entao pensamento positivo!!!
abracao.

Hidemi disse...

calma...
vai aparecer alguma coisa...
e tente nao pensar tanto na horripilante ideia de voltar...
tudo se ajeita ^^

Carlo disse...

Tô calmo e sereno Hidemi-chan. :-) É só um exercício literário para não perder a prática da digitação...
;-)
[]'s

Bah disse...

Levou kubi?

Carlo disse...

Not yet...

Lou disse...

A pergunta que não quer calar é: o que vem a ser um bananão?

Mas, calma, não adianta ficar sofrendo por antecipação!

Beijo

Carlo disse...

"o que vem a ser um bananão?"

Um país como o nosso?

Ewerthon Tobace disse...

ai, essa crise... mas gostei do seu "exercicio literario"

andreia inoue disse...

hei seu carlo amigo da onca,pq todo mundo teve resposta menos eu heim?magoouuuuuuuuu!
:(

Carlo disse...

Yeps. Gomennnnn!!!!!
Tô tão acostumado a não responder os comentários aqui que acabei esquecendo de você.
Vamô que vamô enquanto durar. Que pior pelo menos não fica.
[]'s

Florzinha disse...

Tanto tempo se passou e esse blog continua ótimo! E você, escrevendo incrivelmente bem! Adorei este 'exercício literário', adorei a paródia e simplesmente amo o Byosoku 5 centimeters!
Passarei aqui mais vezes!

M-FUSION disse...

Eae amigo, td certo??
Espero q não tenha levado kubi, e q a crise de uma trégua... mas por aki (mie) as coisas tbm não andam bem...
A propósito, no yasumi fui conhecer Kobe, gostei, mto bonita a parte do porto...
Aguenta firme, abraço.