sábado, 31 de outubro de 2009

Skittles



Passeando por Amagazaki, topei com um missezinho velho escondido no fundo de uma galeria encardida. Que por acaso estava lotada de Skittles até o teto. Por impulso acabei levando um pacote para casa. Abri e atirei tudo sobre o futon. Verde, amarelo, roxo, vermelho… E rememorei um ritual secreto dos meus tempos de piá: separei em montinhos por cores diferentes formando um círculo e fui comendo um de cada cor em sentido anti-horário ao mesmo tempo em que apertava levemente o lóbulo da orelha esquerda.
Existem certos hábitos infantis que não consigo abandonar, por mais ridículos que pareçam: sempre pisco o olho esquerdo quando vejo uma menina bonita, as vezes falo com amigos imaginários e dependendo de quais cenas aleatórias de filmes que assisti e que de súbito sobressaltam minha mente, rio sozinho ou faço caretas. Weird!!! Pelo menos não futuco mais as narinas com dedo mindinho. Talvez ainda consiga corrigir outras coisas, se me esforçar. Mas não sei se conseguirei parar de exagerar nas coisas que aprecio e principalmente, finjir esquecer das que me desgostam…

4 comentários:

andreia inoue disse...

hahahahah...essa de separar os montinhos me fez lembrar de um costume meu,quando comprava o biscoito passatempo da nestle sabor leite, tinha os desenhos de bichinhos,eu separava tambem em montinhos e comecava comendo os dos bichinhos mais feinhos,e os bonitinhos comia por ultimo com a maior dó,doideira ne?ahahha...
agora essa de enfiar o dedo no nariz,nao tinha esse nao viu amigo.
:)

abracaooo.

Hidemi disse...

haahhaha eu faco isso ateh hj, com skittles, confete, koala no machi... rsrs
descobri esses dias q o koala tem 365 desenhos diferentes, pow sacanagem encontrar vaarios repetidos na mesma caixinha

Bah disse...

É, manias são bizarras mesmo. EU tenho vááárias manias, uma delas é coçar os cílios com o dedo do meio, contar arestas de onde eu estou, contar pedaços dos corpos de alguém entre outras coisas bizarras tb rs... Essa do confeti eu gostava de chupar o confeti e deixar todo brancos ahahahaha não queria q eles fossem coloridos rs...

Kisu!

Nicolas disse...

Um dos posts mais poéticos!