domingo, 8 de novembro de 2009

Carlo e o estranho fenômeno...

Na manhã deste domingo cinzento, a cidade de Kobe-shi foi marcada por uma enorme hecatombe. Carlo, mais um dekassegui brasileiro nesta remota ilha chamada Japão, chocou a sua cabeça dura contra um poste durante a pedalada para o trampo e assim provocou a morte de dezenas de inimigos que guardava na memória. Os médicos dizem que não será possível ressuscitá-los. Este estranho fenômeno chamou a atenção do mundo inteiro.
Carlo, num testemunho à televisão local, por meio de um nihongo um tanto capenga, declarou à repórter: "Quando estavam vivos eu sonhava com a morte de meus inimigos. Agora que morreram, até sinto saudades."; num tom notadamente sarcástico em sua voz. Estranhamente só os desafetos surgidos durante a estadia no Japão, faleceram. Algumas mortes foram brutais e dolorosas. Alguns corpos não foram reconhecidos tal a potência do estranho fenômeno. Inúmeros caminhões tiveram que ser empregados no transporte dos cadáveres. E o mundo assombrado descobriu afinal que não deveria mais aborrecer o Carlo, nem nas pequenas coisas possíveis. Carlo passou a ser respeitado como um Deus. E assim, com o mundo a seus pés, Carlo imaginou que seria feliz para sempre. Só que o Carlo não imaginava que fosse acordar desse belo sonho e ainda ter de trampar nessa fria manhã de domingo. E sonhando que o sonho bizarro um dia se tornasse realidade, lá foi o Carlo sonolento e tremendamente mal humorado para mais um dia de trampo no bentoya.

10 comentários:

Bah disse...

Ainda bem que os desafetos da minha vida de Japão ficaram lá para trás mesmo. Nunca mais fiquei sabendo deles, tb não faço questão. Saudosismo para mim somente das coisas boas.

Kisu!

Leh disse...

Imaginei a cena (com uma bike pesada, daquelas do Brasil e ri um bocado.
Ser deka não é mole, quase cruel! Dura realidade!

Lou disse...

Trabalhar domingo?
Ah nemmmmmmmmmmm...
Boa sorte pra você!

Eu não gostaria de esquecer meus desafetos. Só de não ter que vê-los ou falar com eles nunca mais já é um glória pra mim!

Beijo

Xaum disse...

kkk... Cara, eu to meio marcha lenta e não entendi o post. Assim que baixar meu estado alcólico, eu volto aqui p/ tentar entender.

Mais ae véi, trampar domingão é punk hein bro ! Gambate ae !

Carlo disse...

Porra. Nem eu entendi direito o que escrevi, agora que estou sóbrio. Acho que melhor não postar mais quando tomo uns gorós. Esta saindo muitos posts esquisitos...
[]'s

voce ai e eu aqui disse...

Querido, so sonhando mesmo...
Pura utopia pensar que pode deletar ou simplesmente "botar" na lixeira; os amigos da onca ou os inimigos, assim como fazemos com uma pasta ja nao mais desejada no computador.
Os inimigos vao muito mais alem, sao como um virus, esperam um momento de fraqueza pra atacar, sem escrupulos, sem decencia.
E, como vc mesmo sabe, impossivel extermina-los ,tomamos a vacina contra um tipo de virus, mas sempre aparece uma nova especie mais perigosa.
Amigo, acorde!!!

voce ai e eu aqui disse...

Querido, so sonhando mesmo...
Pura utopia pensar que pode deletar ou simplesmente "botar" na lixeira; os amigos da onca ou os inimigos, assim como fazemos com uma pasta ja nao mais desejada no computador.
Os inimigos vao muito mais alem, sao como um virus, esperam um momento de fraqueza pra atacar, sem escrupulos, sem decencia.
E, como vc mesmo sabe, impossivel extermina-los ,tomamos a vacina contra um tipo de virus, mas sempre aparece uma nova especie mais perigosa.
Amigo, acorde!!!

Nícolas Nunes Ferreira disse...

Aff... Como se consegue postar desse jeito? É incrível como ainda se consegue fazer um monte de coisas assim...

Enfim, desejo melhoras, se é que elas podem existir, para você.

Melhores tempos; mais artes em sua vida.

Abraço!

Xaum disse...

kkkkk... Eu disse que voltaria !

Entendi véi, agora sim entendi !

Hidemi disse...

rsrs #euri

ehhh trampar de domingo eh dose, mas ficar sem dinheiro pro fim do mes eh pior...
gambateia ^^
t+