terça-feira, 1 de dezembro de 2009

"2012"

Bem que a Bah avisou que a coisa não era muito boa, mas ainda assim esta mula teimosa que lhes escreve foi assistir ao ultra-hiper-marquetizado "2012". Afê. Como dói pensar que ainda paguei ingresso no cinema para praticamente dormir e jogar preciosos minutinhos da minha vida na privada. "2012" é uma lástima. Longo demais. O roteiro é muuuuiiiittoooo previsível e chato. Tem a virtude de ser inundado por uma profusão de efeitos cgi's que enchem os olhos de qualquer um, mas chega uma hora que enjoa, porque a estoria é patética demais. Muito. Até mesmo para um acéfalo como yo… Se pudesse voltar ao tempo, nem desperdiçaria banda da internet baixando. Vá de retro filme ruim! Cruzes…

E oremos todos, irmãos e irmãs, para que "2010" seja um filme melhor.
Aliás, que seja bem melhor que "2009" também. Que convenhamos, não fica nada a dever para aqueles filmes Bês de qualidade duvidosa, grotescos e sanguinolentos, como o "Massacre da Serra Elétrica".
Eca.
Porcaria de "2009". Ano desgraçado, miserável, filho da puta e lazarento.
Pô. Vê se acaba logo, chispa daqui, ano pestilento dos infernos!!!
Amém...

5 comentários:

Bah disse...

Ahahhahah bem que eu disse mesmo, mas tudo bem, que nem pais que querem avisar os filhos, mas mesmo assim eles não ouvem rs... Mas espero que o filme do ano que vem realmente seja muiot melhor. Apesar de não ter sido totalmente produtivo, pra mim de certa forma até que foi. Se tivesse voltado agora ou deixasse para o começo do ano que vem, talvez eu atrasaria ainda mais meus planos... Dizem que os anos pares dão sorte... Vamos ver...

Kisu!

Xaum disse...

kkk... Ano Lazarento...
pestilento...

kkk...

andreia inoue disse...

ahhahaha...morri de sorrir com esse finalzinho do post,amigo,para mim o inicio do ano nao foi ruim,apesar da angustia do desemprego ameacando todo dia,mais aproveitei para passear bastante!
:)
ruim,ruim so ficou no momento que um filadaputa apareceu na na fabrica e desencadeou estresse,angustia e um tantao de coisa ruim na minha vida,
mais ta dominado,com fe em Deus estou conseguindo superar e o que nao mata fortalece!

e o 2012 é podre,filme desgracado de ruim,hahaha!
beijao.

Nícolas Nunes Ferreira disse...

http://kotobaoboeru.blogspot.com/2009/10/blog-post_3286.html#comments

Lou disse...

Ah, eu nem cogitei a possibilidade de assistir esse tal de 2012. Não gosto desse tipo de filme...

Puxa, espero que 2010 seja melhor pra você. Tão bom quanto ou melhor do que foi o meu 2009, porque só posso agradecer!

Beijos