sábado, 26 de dezembro de 2009

Carlo e o Katsu-kare

Saí para comer um katsu-kare. Não imaginava o que iria acontecer. Estava comendo sossegado, quando me atacou um espasmo de riso ao assistir um comercial esquisito na TV. Cabei babando kare e pensei que o destino da gosma apimentada seria o piso. Então tranquilo. Nem liguei. Depois descobri que tinha pingado na calça. Meu jeans favorito. Tentei remover. Disfarçadamente esfreguei com um guardanapo. Não deu certo e ainda esparramou mais a mancha. Fui embora com a marca amarelada do meu desajeitamento estampada na altura do joelho esquerdo.
Moral da estória: "Se comer kare, não ria". Ou não aponte os olhos para comerciais japas estranhos durante a comilança. Básico.

Ôôô ano miserable que esta demorando a passar...

4 comentários:

andreia inoue disse...

eita q azar esse heim?justo no jeans predileto...e nao assista comendo,isso eh um perigo constante,afinal os comerciais japas na maioria sao muito toscos,digo,engracados!!
:D
vc ja viu um de carro que fica um alce cantando uma musiquinha?se fosse no brasil nenhum cara compraria,certeza,ahahaa!
e esse ano tambem foi super maledito para mim,depois do primeiro semestre foi praticamente um inferno,entao to dando gracas a Deus por estar chegando ao fim!
um abracaooo.

Bah disse...

Ahahahah nunca aconteceu comigo isso pq eu odeio karê rsss... Mas já aconteceu do Dú me atropelar de bicicleta (sim, isso já aconteceu) e eu cair no chão e rasgar meu jeans novinho. Estava inaugurando e perdi no mesmo dia :(

Kisu!

Leh disse...

Babar kare e manchar o favorito é fróids. Fico até imaginando se engasgando todo com aquilo quente feito acarajé...

Quêisso? Só porque saiu parecendo que tava k gado, nem era nais nádigais... (td errado di propósito, sinaum vaum mi crucificar dps)

Mas ano que vem vai ser melhor. Já ouviu falar que alegria de pobre é o ano que vem?

(Olha, publica se achar conveniente, acho que hoje eu não devia ter acordado...)

Contagem regressiva, meu amigo, 4, 3, 2, 1 e chegou o ano que vem!

Feliz 2010 e viva o bananão!

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Ja manchei blusa com katsu kare.
Consegui derrubar em mim mesmo.
Vai ver que eh por isso que tem cazzo ate no nome.