sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Pequenas cousas do Japão

Um dos blogueiros mais dedicados em divulgar notícias a respeito da comunidade dekassegui que acompanho é o do Pequenas Cousas do Japão. O cara mantém um blog super antenado nas cousas brasileiras no arquipélago, principalmente em Hamamatsu, palco central de muitos dos nossos diletos compatriotas "artistas". Até briga com "sindicalista" de atitudes (e preferências) suspeitas ele já comprou. :-) Tudo por publicar a verdade sem hipocrisia ou falsas-verdades como certas mídias locais.
E caramba, o autor (desconheço o nome) parece ter um conhecimento enciclopédico a respeito do movimento dekassegui, sabe tudo, desde o comecinho da revoada tupiniquim para essas bandas. Por isso, se quiserem saber a fundo o que realmente acontece na nossa cãomunidade, se liguem no "Pequenas Cousas do Japão". Eu recomendo.

Um comentário:

Leh disse...

Carlão,

taí um blog que acompanho há um tempão!

Aliás, fiz uma pausa obrigada, porque ele fechou só para convidados. Eu até ia usar de recursos pra conseguir acesso, mas felizmente ele reabriu.

O nome do autor do blog, não sei se posso falar, mas garanto que trabalha em uma das mídias brasileiras, taí apenas uma das razões pra saber tanto do mundo deka.
Vou dizer só o comessu: José!
Dá até um slogan: leia o blog do comessu até o fim!
Fizeram até uma comunidade prá ele, mas aí já vou falar demais, é fechada, moderada, apenas para membros...

Concordo contigo, ele é fera e, com a sua licença, também recomendo!

kisses, lindinho!