quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Tomorrow is the last day...

Só mais um dia de trampo e finda-se minha carreira de peão terceirizado lá no bentoya. Apesar do serviço meia-buxa (perdi uns 5kg não sei aonde naquela desgraça), acho que sentirei falta dos meus colegas japos. São todos camaradas, solidários e boníssimos no geral. Até mesmo do chefinho deve pintar alguma nostalgia. Apesar da mania chatíssima de ficar repetindo várias vezes coisas que ele sabia muito bem que eu era competente, mas insistia em falar e falar, aparentemente para torrar o meu saco. Até que passei a fazer uso de uma técnica defensiva: quando tinha que perguntar algo para ele, repetia a questão pelo menos umas três vezes. Ou até achar que estava irritando-o. Funcionou. Parou com a mania chata dele. E eu parei com a minha chatice também. Pena que não vou desfrutar muito desta trégua. Amanhã é o meu ultimo dia de batente por lá…


URRAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!

6 comentários:

andreia inoue disse...

tudo indica q esse eh meu ultimo mes la na fabrica,no fundo no fundo ja esperava,agora eh so contar os dias!
e vc vai receber o seguro desemprego?ou pensa em da entrada quando voltar?
abracao.

Carlo disse...

Não. Pedi demissão. Então nada de seguro desemprego. De qualquer maneira, já estava com o plano B de voltar ao brasil meio engatilhado. Agora é tentar fazer a vidinha por lá.
Vamô que vamô. Quem corre atrás, consegue o que quer, espero...
[]'s

Nicolas disse...

Enfim... Mas sua passagem pelo Japão foi épica Carlo!

Chinesas carismáticas "nadadoras", poemas de saudade em homenagens a mulheres... Mosquitos fantasmas na tela do computador...

Visitei esse blog pelo seu jeito tosco de escrever, seu humor doentio as vezes, mas engraçado.

Além de poder entender de uma maneira ou de outra como se sente o estrangeiro, uma sensação que eu não entendia muito bem anteriormente.

Abraços!

Carlo disse...

"jeito tosco de escrever, seu humor doentio"
HAHAHAHA!!!!

Caramba! Acho que tosco e doentio é pouco para classificar os trecos que enfio neste blog. Era para ser ssomente um exercício de auto-reflexão sem maiores pretensões. Pelo menos me serviu como terapia...
[]'s

Bah disse...

Jeito tosco é uma forma delicada de se dizer zuado rs... Opa tá chegando o dia hein???? Ansioso? espero. Aproveite e compre bastante bermuda pq o calor aqui tá ruim hein? Ahhh não esqueça da boia, afinal, apesar do calor, tem a chuva rs.

Kisu!

Nicolas disse...

Valeu, Bah! Carlo distorceu meu comentário!!!

Ficou parecendo que eu só fiz criticar!!!

Ei, Carlo, dá uma lida em meu blog, e se gostar adiciona no teu.

Não sei como funciona muito essa coisa de adição de blog, banners e etc. Mas se puder adicionar, agradeço.

Só quem visita ele sou eu! É triste...