domingo, 31 de janeiro de 2010

Antonio Seiji: Um Ex-dekassegui Vencedor

Tai um exemplo bacana de um ex-dekassegui que conseguiu vencer no Brasil, apesar de tudo...





O empresário Antonio Seiji olha as fotos do Japão com nostalgia. Foram três anos difíceis, mas muito rentáveis. Trabalhando como metalúrgico e operário, ele conseguiu juntar R$ 200 mil. “Eu trabalhei muito, na realidade das 7h às 19h. Trabalhava 12 horas por dia, mas foi compensador”, lembra.

Todo o dinheiro foi investido no Brasil, na instalação de uma indústria, que fabrica máquinas para embalar vários produtos. O trabalho dos 31 funcionários começa no corte da matéria prima.

É na serralheria que as peças tomam formato. Há um mês, o torno e fresa ganharam uma ajuda importante. A indústria comprou um centro de usinagem - uma máquina que trabalha toda a peça sozinha, sem contato manual. O metal entra bruto, e já sai com os furos e recortes.


Matéria completa, AQUI.

6 comentários:

Marcos disse...

200 mil reais em três anos ?????

Marcos disse...

200 mil reais em três anos trabalhando 12 horas por dia é o bicho kkkkk???????

sharkhummer disse...

Taí, um belo exemplo a ser seguido!!!Simbora!!! arregaçar as mangas e gambattear
kkkkkkkkkkkk
ah eu tô malucoooo
shark

Bah disse...

Apesar de tudo ainda há esperança e vc deve sempre pensar assim. É fácil comparar dois mundos diferentes e não olhar para o que realmente importa: as experiências q vc adquiriu nos dois lugares para poder seguir o melhor caminho, independente dele, da melhor maneira.

Kisu!

Lou disse...

É...
Viva à perseverança. E à sorte também, vamos combinar que às vezes ela é um fator decisivo.

Beijão!

sharkhummer disse...

Enquanto isto no sol nascente...Dekasseguis presos por roubarem carro,fugir em alta velocidade, atropelar e matar 3 pedestres, e tudo isso no mesmo dia... isto é incrivel!!!!
kkkkkkkkkkkkk
ahhhhh eu tô malucoooooo
shark