quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

lulla.avi

O roteiro tem a profundidade de uma poçinha de lama, absurdamente linear e chatíssimo. Personagens caricatos, atores canastrões, o afã em mostrar o lula como um messias iluminado o tempo todo e a produção tosquérrima, compõe uma película inassistível, mesmo para quem for ao cinema com uma viseira petista. O filmeco do presidente é tão ruim que não seria digno de ser exibido numa sessão da tarde de uma segunda-feira chuvosa numa San Pablo alagada. Não dá para confundir o troço com a sétima arte. É pura propaganda do petê disfarçada de filme.
A única coisa no conjunto da "obra" que apreciei foi o cão dos Silva, achei bastante criativo colocarem uma Lassie com pelo brilhante, escovado, esbanjando energia no meio da caatinga devastada pela seca. A vida podia ser miserável para a esfomeada família Silva, mas pelo jeito grana para uma suculenta ração canina devia sobrar.
Ufa!!! Ainda bem que não gastei dinheiro com ingresso, assisti aqui, no conforto de um quartinho na pensão da D. Marina ao arquivo lulla.avi que baixei via wirelles emprestada da vizinha.

8 comentários:

andreia inoue disse...

a lessie do sertao nao te cativou nao foi carlo?hahaha...
ainda nao vi esse filme do lula e nao esta na minha listinha,
gostaria de ver o misterio da feiurinha,da xuxa,dos nacionais eh o q queria.
abracao.

Xaum disse...

Ae Carlo, pior aquele Salve Geral. Assisti ontem e fiquei indignado. A impressão que tive, foi que o filme faz uma certa apologia ao PCC.

Qto ao Lulla.avi, esperarei passar na tv então.

Lou disse...

Eu não vi esse filme...
Até queria, mas agora deu preguiça, hahaha...
Bjim

Patricia disse...

Eu já sequer considerava gastar meu dinheiro com esse filme. Agora já tenho a certeza de que também não quero gastar meu tempo.

Patricia disse...

Cuidado para não levar tacada na cabeça: http://oglobo.globo.com/cidades/sp/mat/2009/12/22/jovem-agredido-com-taco-de-beisebol-em-livraria-de-sp-passa-por-nova-cirurgia-915313613.asp

Nicolas disse...

Carlo, tu sabe sites ou um site que eu possa encontrar aqueles pergaminhos japoneses decorados com temas orientais? Ou aquelas figuras que os japoneses desenhavam na idade média bem ao estilo deles?

Estou a procura de uma pra colocar no blog, mas não encontrei uma mais clara, nem com cores menos vibrantes.

Valeu!!!

Bah disse...

Ahahhaah quem vê pensa que a DOna Marina é uma senhorinha baixinha q fica fazendo tricô na sala rss...

Ainda não assisti o filme.
Tenho outras pendengas na frente rs

Kisu!

Leh disse...

Recebi uma corrente (aff!) que fala sobre o filme, comparando com o "2 filhos de Francisco", conhece?
"Os 2 filhos da----"!

A corrente deve ser melhor que o filme.