sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

A revelação

Estirado como um lagarto aborrecido na cama dura de uma pensãozinha em San Pablo, o ex-deka lançava um olhar suplicante para o teto descascado em busca de uma epifania que há dias perseguia e nunca se revelava. Entretanto, não se apercebia o pobre diablo que assim tão centrado, certas revelações jamais se revelam. Até parece que a busca pela verdade suprema dificilmente surge assim em um estalo, sendo necessário muita dor sofrida, dúvidas tortuosas e sensações escabrosas para se atingir a verdadeira iluminação. Bastante irritado, quase chorando, o ex-deka sentiu uma imensa solidão e autopiedade. Também lhe sobreveio como um raio, sentimentos esmagadores como saudades de lá e um arrependimento de profundezas incomensuráveis.
Não era nem um pouco aceitável para ele, que havia planejado tão minuciosamente o seu retorno, assim como quem vai assaltar um trem pagador, que suas projeções deitassem em terra tão facilmente como um frágil castelo de cartas. Como se logo que foi descarregado no Cumbicão, tudo ficasse instantaneamente desconectado, embaralhado, e pior, absolutamente sem norte.
Porque ele não teve logo a ideia de procurar no You Tube pela "pior profissão do mundo" e então resolver de uma vez por todas, suas dúvidas sobre qual rumo tomar neste decantado país latino?



Brincadeira galera! Não foi tão dramático assim. Um pouquinho menos. O Carlo tá por aê no bananão, fazendo um curso de massoterapia, tocando a vidinha de pobre bananeiro e esperando que tudo dê certo no final como naqueles filmes de roliudi que ele tanto adora socar a bucha. E não esta mole não!
Porra! Meus dedos estão pedindo água depois da aula prática de hoje. Me desejem sorte, tô achando que vou precisar de muita, além de gelo para aliviar a dor na mão...

5 comentários:

Leh disse...

Massoterapeuta? No creo...

Se os seus clientes forem iguais do vídeo, cê tá feito!
Pode até não ganhar dindin, mas que vai trampar feliz, vai!

Tá desejado.... boa sorte!

Bah disse...

ahahhaha que dramalhão mexicano... Tá pedindo arrego já? rsss... Brincadeira... sei que não é mto fácil, adaptação nunca será fácil, mas acontece. Tudo tem que acontecer mesmo.

Falar nisso, esses dias ai to pra postar a sua chegada ahhahhahaha e claro, vou postar a imagem que não te recebeu rs.

Vamos combinar um mitingo dos bloggers em breve... mais instruções adiante....

KIsu!

Bah disse...

Carlitcho,

Anotae meu endereço novo do blog: bahka.blogspot.com

Continua a mesma coisa, só mudei o endereço.

Se por acaso vc acompanha ou está nos seus favoritos, por favor atualize a URL.

Kisu!

andreia inoue disse...

boa sorte carlo,
e para com esse drama todo,pq senao vou ficar com um medo mortal de voltar.
:D

Lou disse...

Hahahaha, q coisa, hein?

Boa sorte na nova empreitada!

Bjs