domingo, 14 de fevereiro de 2010

Zirigidum-dum-dum!!!

Viva o carnaval, o festival das bundas banhudas! Viva a selva brasilis, a terra do ziriguidum! Já estou meio convencido que as cousas por aqui não tem jeito mesmo. O bão é que não tem lugar mais engraçado de se viver. Pois não deve existir país mais zuado do que este.

Carnaval até quinta da semana que vem para mim, a minha escola resolveu estender um dia a mais o feriado. Será que o corrupto sai antes do xilindró? Na quarta-feira? No bananão tudo é possível. Mas estou animadão. Até tô pensando em ir a um baile a fantasia com umas amizades recém conhecidas. Vou de favelado. Visto uma camisa encardida do corintians e já tô pronto.
Hahahaha!!!!
Mentira! Mentira!
Vou é assistir todos os epês da segunda temporada do "Damages" que ganho muito mais. A Patty Hewes é que sabe ser corrupta. Dá uma verdadeira aula, até os corruptos brasileiros poderiam aprender uma coisinha ou outra com ela. Mas tô achando que desta season ela não escapa. Tá pensando oque? Lá não é nenhuma selva brasilis qualquer...

5 comentários:

andreia inoue disse...

Eita que esse negocio de estenderem o feriadao(que ja eh mais do que prolongado....)nao acaba nunca,
lembro do periodo que estudava,que tinha menos aula do que feriado,hhahaha.
Eu se tivesse ai,tambem aproveitaria era para colocar os filmes,seriado,ou um livro em dia,desde que vim para ca,minha pele ta sensivel para enfrentar o solzacao,entao pular no meio da multidao em pleno meio dia,fora de cogitacao.
:D
abracaooo.

Patricia disse...

Reitero: odeio Carnaval.

Patricia disse...

Repito: odeio Carnaval. Carnaval só tem uma coisa boa: o ano começa depois dele. Quem sabe não consigo emprego?

Lou disse...

Como assim?
Vc voltou pro Brasil?
Bjs

Leh disse...

Eu acho que logo deve surgir um "Nos quintos do bananão"... com muitas coisas engraçadas, vivenciando tantas coisas toscas e torpes...
(De verdade, eu amo o bananão!)

Não saiu em nenhuma escola? rsrsrs

Mas vai lá, cara! Devagar, sem pressa, controlando o dindin, quem sabe surge alguma coisa boa, porque dizem que o ano começa agora... (parece a história da esperança do pobre sempre no ano que vem)
Continuo torcendo muito por você!

kisses, lindinho! (Já me perguntaram se te conheço, pra te chamar de lindinho... eu disse, é lindão!!! não tá vendo?)