quarta-feira, 10 de março de 2010

Dialogando com as paredes

- Ei Carlo! Que cara é esta?
- Tô meio desanimado com o Twitter.
- Porque? Parecia que estava se divertindo tanto com a novidade.
- Ando desconfiado que estou legendando indiscriminadamente meus pensamentos naquele treco.
- Ué?! Isto é ruim?
- É que ando meio ranzinza estes dias…
- E?
- Teve gente pensando que estava indiretando através de alguns posts.
- Ah! Mas as pessoas se equivocam o tempo todo.
- Pois é, mas lendo novamente meus tuites fico imaginando se não estava mesmo.
- Você é muito desastrado!
- Yeps! Mas não sou cínico. Foi totalmente impensado.
- E o que aconteceu?
- Cabei unfoloado por alguém que prezava muito.
- Vixi!!!
- E foi 2X no mesmo dia pela mesma persona.
- Cê tem que ser mais cuidadoso como o que posta, já te falei.
- Humm… Tô ligado.
- E agora?
- O que posso fazer? Vou comer mais batatinhas e tuitar de menos...

7 comentários:

Patricia disse...

Twitter é muito perigoso quando estamos com o pavio curto. E dá muito mais margem a interpretações errôneas do que o blog. :( Por isso, minha política no Twitter é a máxima árabe que diz que "se não tem nada de bom a dizer, não diga nada".

Carlo disse...

Conselho tardio... A tia tá soltando fumaça pelo nariz. Mas juro que não tive a intenção. Puxa vida!

Nicolas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bah disse...

Tomou unfollow bem merecido. Se vc acha q foi distraído, desastrado ou qq outra coisa, tome cuidado na próxima vez. Existem maneiras de lidar mesmo sendo tudo isso, acredite. Vc não me conhece pra achar q eu não vou ter tal atitude. Assim como eu tb não te conhecia até saber qual era a sua verdadeira identidade.

E vc não é meu sobrinho para me chamar de tia. Não gosto dessa forma de tratamento. Se vc é escrachado, aprenda a lidar com as consequências disso. E continue comendo suas batatinhas q realmente vc ganha mais.

Carlo disse...

Tá bom... Tô com um estoque enorme de chips aqui.

Só acho que você hiperdimensionou por demais a situação dona Bah. Não foi para tanto assim. Tá beirando neurose. Se você reler meus tuites, vai perceber que não houve ofensa, não nominei ninguém, não situei nada, e o principal, não houve a intenção de fazer mal nenhum a quem quer que seja...
Sinceramente, não é para tanto. Acredito que muita coisa foi erradamente lida nas entrelinhas.

[]'s e tudo de bom...

Bah disse...

O cínico nao nomeia, por isso que ele diz isso nas entrelinhas. E é exatamente por ser assim que é fácil falar que alguém é neurótica porque acha que a carapuça serviu. Nesse caso, se não for de minha pessoa, deve ter uma outra pessoa muito parecida a qual coube pelo menos uma de suas frases.

Já aprendeu a lição, conheça a pessoa antes de achar q não é pra tanto. O que é nem é pra tanto pra vc, pra outras pode não ser.

Carlo disse...

Quando se tem um pequeno universo de 140 caracteres para digitar, fica difícil transmitir todos os detalhes de uma mensagem num post que pode ficar sujeito a interpretações por vezes errôneas.
Se você parar um instantinho para pensar vai concluir isto também. Sinto muito que tenha se ofendida, mas como além de tudo que citei anteriormente, nem datei situação alguma em qualquer post. E nem parei muito para pensar ao tuitar, simplesmente meus dedos se moveram sobre os teclados e pimba! Pô, é tão difícil ser razoável assim?

Felicidades…