terça-feira, 16 de março de 2010

R.I.P Glauco + Geraldão

Puxa vida! Faz uma semana que me internei estudando para as provas do meu curso de masso e nem me liguei ao que acontecia pelo mundo. Não acessei ao site da Folha, muito menos assisti qualquer programa de tevê no período. Alimentei um par de posts neste blog e só. Hoje na sala de aula um camarada me diz que tinham capturado o assassino do Glauco. Puta merda! Nem tava sabendo que o Glauco tinha sido morto!
Já ri tanto das tirinhas do cara. Era fanzoca do Geraldão. Uma figura caricata, debochada e exagerada que representava grotescamente o tipico bananeiro classe mediano. E ainda tinha as charges políticas extremamente escrachadas. Com um simples quadrinho colorido o cara conseguia dizer tudo. E a gente entender tudo. Um poder de síntese fenomenal.
Caracas. Vou sentir muita falta dele. E do Geraldão…

Eita mundinho cão da porra! Só vomitando para suportar certas coisas...

2 comentários:

madoka disse...

nem me fale! mundo cão, salve-se quem puder. Se cuida, e sorte nas provas.
abs
madoka

Patricia disse...

Pois é. A gente se ausenta da internet por uns dias e matam o Glauco.