terça-feira, 13 de abril de 2010

Grande Bosta!

Não tenho bunfa,
não tenho trampo.
E por sorte, não tenho filhos.

Não tenho músculos,
não tenho saúde firme,
muito menos tenho ânimo.

Não tenho casa,
não tenho asas,
nem uma caixa de papelão.

Não tenho carro,
não tenho bike.
E meu tênis está furado.

Não tenho fortuna,
não tenho fama.
E não presto para coisa alguma.

Não tenho amigo,
não tenho cachorro.
E a tartaruga fugiu de casa.

Não tenho coca,
não tenho guaraná.
Nem copo para beber uma tubaína.

Não tenho dona,
não tenho prazeres.
E minha mão esta machucada.

Não sei rimar,
não tenho caneta nem papel.
E muito menos inspiração.

Não tenho bigode,
não tenho charme.
E nem te pago um drink.

Não tenho sofá,
não tenho conforto.
Credo! Não sei mais o que não tenho!

Dizem até que não sou culto,
toscamente rabisco posts e ninguém lê este blog.
Mas nem fico mais chateado.

Mas tenho algo!
Sim! Isso com certeza tenho.
Neste ano especial,
de eleição tão importante,
não tem candidato que preste.
Mas tenho um título de eleitor!

GRANDE BOSTA!!!

5 comentários:

Patricia disse...

ahahahahha Só rindo da sua desgraça, Carlo! E me identifico com ela! hahahhaha

kurati disse...

Estamos quase no mesmo barco!

Lou disse...

Não tem candidato que presta!
FALOU TUDO!!!!
NÃO TEM CANDIDATO QUE PRESTA!!!
Bjim

Tiklos disse...

Eu tenho tudo! Tenho a mim mesmo e aos meus sonhos.

Tiklos disse...

Eu tenho tudo!! Tenho a mim mesmo e aos meus sonhos.