domingo, 4 de abril de 2010

O trabalho

Aqui esta uma chuva de relâmpagos e trovões. Sorte que este endereço fica num lugar alto e a água da chuva escorre morro abaixo e não enchenteia o pedaço. No mais tudo esta se passando numa monotonia de fazer chorar os postes desta melancólica ruazinha paulistana.
Para passar o tempo estou fazendo na maior preguiça um trabalho chatíssimo do meu curso de masso que eu e mais três colegas vamos apresentar na semana que vem. Tava enrolando e empurrando para as calendas, e ia como sempre fazer a coisa aos trancos e barrancos na última hora, até que botei meus olhos de ganso nesta reportagem bizarra.
Eu hein? Melhor prevenir que remediar. Fiz uma forcinha desde manhã e já tô quase terminando o treco. Ufa!

Aproveitando este momento de intenso alívio e paz espiritual gostaria de recomendar o excelente "Odds and Ends" que lia desde a época do Nihon. Sempre desconfiei que a autora fosse escritora. Parece que é. Só não sei se já lançou algum livro.

5 comentários:

Lou disse...

Hahahaha, sair no tapa por causa de trabalho da faculdade é osso, hein?
Feliz Páscoa!
=*

Xaum disse...

Poutz ! Aqui tbém ta mó chuva véi, e como não tem nada para fazer, optei por fazer uma pesquisa para meu TCC, desisti 2 minutos depois, Melhor assistir um filme.

Cara, vc não faz idéia o qto eu recebi o link desta reportagem ae véi. To fazendo meu TCC em grupo e já rolou umas tretinhas basicas por divergências de opiniões. Mais ainda não chegamos a este ponto ae ! Hehe...

Mais é isso ae meu caro, sempre em frente né não !

Bom restinho de friadão p/ vc !
Grde abraço !

Nicolas disse...

Olha meu blog Carlo. Minha contribuição a tua amizade com Bah.

Obs.: gosto de resguardo, mas não tanto que não possa me mostrar por um ato nobre.

Patricia disse...

Tá certo fazer os trabalhos antes do prazo. Eu sempre fazia. Aí conseguia administrar tudo no final =)

ahahah Obrigada pela recomendação, Carlo. Não sou escritora. Para alguém se chamar de escritor deve ser capaz de tirar seu sustento disso, certo? (Mas qualquer dia te conto mais dos livros que publiquei)

madoka disse...

Mas escuta Carlo, porque vc não fez um curso de massagem aqui no Japão em escola japonesa?
boa sorte nos trabalhos
madoka