domingo, 27 de junho de 2010

Cadê o futebol?

Cadê os craques? Cadê as jogadas malandras e geniais? Cadê a criatividade? Nada. Apenas marcação dura, toquinhos de lado, vitórias aborrecidas sobre times obscuros, empate sonolento com uma seleção meia-boca e ainda por cima portuguesa. Apenas o medo aterrador do fracasso.
Porcaria de seleção brasileira! É a cara e semelhança do Dunga. Carrancuda, feia e truculenta. Pior que lá no fundo desconfio que este futebol pífio, mecânico e broxante acabe levando mais um título mundial. Lamentável! Torço com fé para que exista um Deus da bola, e que Ele não permita tal injustiça. Tal pecado. A pior coisa que pode acontecer para o futebol brasileiro é vermos lá na frente o Dunga campeão, prepotente e ainda mais arrogante, xingando a todos e sorrindo satisfeito com o triunfo desse seu jogo sem tempero nenhum.

E o povo, hein? Comemoram o quê? Estão felizes com o quê? Para que tantos fogos de artifícios, buzinaços e vuvuzelas? Sem comentários. Zerou-se de vez o senso critico dos bananeiros. Já não sabiam votar, agora nem ao menos entendem de futebol.

4 comentários:

Patricia disse...

Sem comentários. Não manjo nada de nada nem para poder reclamar. Só sei que zero a zero é bem xoxo.

Xaum disse...

Cara bro ! Tu deve ta loucão hein ! Rs...

Este post foi digno dos comentaristas esportivos que tem por ae !

Eu concordo com você em relação ao futebol apresentado pela seleção, porém bananeiro como sou, ainda acredito que chegaremos lá !

Abração ae !

Lou disse...

Olha aê, o futebol apareceu hoje!!!
E o Kaká até xingou, que orgulho!!!
Eu gosto do Dunga...
Beijos

Leh disse...

Carlito!!!!
Volta a postar...

Às vezes venho e não comento, isso não quer dizer que não estou lendo...

Estamos sentindo sua falta!!!